sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Batons do dia: Rosa Pink, Rosa Delicado, Coral e Boca Arraso de Natura Faces.


Oiii meninas, tudo bem com vocês? Não vou nem pedir mais desculpa pelo meu sumiço ¬¬

Hoje vou mostrar quatro batons lindinhos da Natura Faces. A Natura recentemente lançou mais quatro cores para complementar a linha faces dos batons maxxi cores, junto com duas sombras e dois lápis para os olhos.Eu adoro os batons dessa linha, além de ser de alta qualidade tem um precinho bem camarada, né?

As quatro cores são: Rosa Pink, um roxinho que é coisa mais fofa. Rosa delicado, um rosa lindo, mas acho que não combinou com meu tom de pele, mas passando só uma camada fica muito mais lindo. Coral que é um laranjinha maravilhoso que eu amei. E por ultimo,mas não menos importante, o Boca Arraso.Meninas eu ameiii essa cor, é um nude perfeito, puxado pro laranja, lindo de viver!! Todos são mate.

Agora vocês querem ver as cores né? Vamos lá? Vem...







 Boca Arraso.

 Rosa Delicado.

Rosa Pink.

Coral.

As embalagens além de lindinhas, são super prática, pois são em tamanhos menores, a bala do batom é do mesmo tamanho do normal, só a embalagem é menor. Todas as cores são mate, mas um mate cremoso sabe? Não resseca na boca. Possui uma pigmentação maravilhosa, dura horas nos lábios,  super hidratante, não mancha e possui FPS 8.
Aproveitem que essas cores são edição limitadas e o seu precinho é de só R$ 11,90 não é o máximo?

E aí, gostaram meninas? Eu ameii!!





Super beijo e até o próximo post.

16 comentários:

  1. Gostei do coral. Parecem ser bem cremosos.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né Pri? São super cremosos, muto bom!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo

      Excluir
  2. Perfeito o coral.. vou ja atras da minha consultora, porque ta lindo

    ResponderExcluir
  3. Eu ameii o Coral e o Pink, é bem minha cara rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...lindos né Pri?!! Que bom que gostou!!

      Super beijo, obrigada pela visita!!

      Excluir
  4. haaaaaaaaa amei opink e boca arraso!!!!!
    indo procurar....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fernanda!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir
  5. Amei o coral, vou comprar um. Espero que fiquei bonito em mim. kkk

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,Jane!! Compra vai ficar lindo!! :)

      Super beijo e obrigada pela visita!!

      Excluir
  6. Oi ,Eliane, o boca arraso é o meu preferido, encomendei antes de ver com detalhes, na boca é lindo demais. Abraço e obrigada. Barbara / RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Barbara?! Que bom que gostou!!

      Super beijo e obrigada pela visita!
      Volte sempre!!

      Excluir
  7. Oie vc sabe si eu encontro esse rosa pink ainda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ketellen!!

      Acha si ainda tem na revista da natura, da uma olhada lá vc pode comprar on line por aqui http://rede.natura.net/espaco/0511988/nossos-produtos/maquiagem-2a/boca-5b/batom-18c/faces-66d

      Super beijo e obrigada pela visita!!

      Excluir
  8. Ameiii o coral. Encomendei o Meu ontem. Só que tenho medo de não combinar com minha cor de pele pois sou morena. Mas não custa nada tentar. Espero que possa ter um ótimo resultado no final *-*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só testando mesmo flor, mas você vai gostar!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!