quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Outubro Rosa: Esmalte Puro Glamour da Colorama.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar minhas unhas em homenagem ao outubro rosa. Todas vocês sabem que o mês de Outubro é o mês de conscientização ao câncer de mama, né? Então por isso, nesse mês fazemos tudo rosa pra chamar a atenção da mulherada para fazer o auto-exame nas mamas, pois o câncer de mama se descoberto no começo tem total chance de cura!! Então amigas, vamos nos tocar!!

E dessa vez eu escolhi um esmalte rosa lindo!! É o Puro Glamour da Colorama. Um pink divo que é a cara do Outubro Rosa. Eu adoro os esmaltes da Colorama, pois são de uma qualidade incrível! Fazia tempo que não usava Colorama, mas eu amo a marca!! 

Ele é cremoso, super pigmentado com duas demão cobre super bem, tem um brilho incrível, seca super rápido e a duração é fantástica!! 
E pra dar um charminho a mais usei uma película muito fofa com o tema Outubro Rosa da Thaís películas,que eu adoro, vocês sabem!!

Vamos ver como ficou? Vem ver...








Então meninas, o que acharam? Eu adorei essa combinação!!

Espero muito que tenham gostado e deixe nos comentários o que vocês acharam, ok?

E se liga, se toquem!! Câncer de mama é coisa muito séria!!!


Super beijo e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!