quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Resenha: Base Líquida e Pó Facial da RUBY ROSE.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim fazer uma super resenha pra vocês de um produto que está bombando no mundo dos cosméticos e todas estão loucas pra testar. É a base líquida matte e o pó facial da RUBY ROSE!!!
Vocês com certeza já devem ter ouvido ou visto em alguma lojinha de R$ 1,99 ou naquelas lojinhas de coisas baratinhas, mas nunca tinha dado bola pra ela não é mesmo? Eu sei, eu também já fiz isso! rsrs...
Mas... de um tempinho pra cá a Ruby Rose está bombando entre as loucas por maquiagem, pois ela provou que não é porque ela é baratinha que não tem qualidade, pois tem e muita!! 
Eu recebi da The Face MakeUp pra testar e desde então viciei! Estou usando todos os dias!! E vou contar tudo pra vocês o que eu achei aqui no blog e em vídeo no meu canal!!

Ela é simplesmente fantástica!! É super matte, sua pele fica super sequinha, não craquela e dura o dia todo!! Super fácil de passar, absorve rápido e não acumula nos cantinhos. Sua cobertura é de média para alta. Ela só tem um pequeno problema, ela oxida na sua pele, isto é, ela escurece um pouco na sua pele, então você tem que escolher um tom mais claro que a sua pele, porque ela vai escurecer. E ela também não tem nenhum fator de proteção solar, mas isso a gente resolve usando protetor antes de passar, né? 
Mas com o precinho que é, é impossível exigir muita coisa dela!! Ela já tem muito sendo maravilhosa!! Rsrsr...A base que recebi é a L03, mas deveria ter pego a L02 pra fica melhor.
O pó não tem esse problema ele mantém a cor que é mesmo, minha cor é a PC03 e ele é bem fininho e a pele fica super natural. Mas essa base não precisa do pó, pois ela fica sequinha.

Sua embalagem é em bisnaga, eu gosto desse tipo de embalagem, porque assim você usa todo o produto. 

Vamos ver como é? Vem...









Pele limpa, só com a base e make completa!!

Então meninas, é ou não é sensacional?! Eu estou amando essa base e super indico pra vocês!! 
Produto bom, com qualidade e por um precinho camarada? Nós amamos!! 
Só R$ 11,99 lá na The Face makeUp, corre garantir a sua!!

E pra assistir a resenha em vídeo, clique AQUI!! 

Agora quero saber o que vocês acharam, conte-me tudo aqui nos comentários!! 
E qualquer dúvida pode me perguntar que eu respondo, ok? Espero que tenham gostado!!

Super beijo e até o próximo post!!


2 comentários:

  1. To enrolando pra comprar essa base....rsrsrs ela parece boa mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!