segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Outubro Rosa: O Que Eu Usei de Esmaltes?

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Esse mês de Outubro, vocês sabem que é o mês de conscientização contra o câncer de mama, né? Então por isso nós usamos tudo rosa pra chamar a atenção da mulherada. Esse mês eu não tive muito tempo pra publicar no blog e nem pra fazer muito minhas unhas, mas todas as vezes que fiz esse mês eu usei rosa. Então eu vim mostrar pra vocês quais foram os esmaltes que eu usei.

Na primeira, usei a Cor Puro Glamour da Colorama, que é um um rosa lindo e combinei com uma película muito fofa com o laço símbolo da campanha da Thaís Películas que vocês sabem que eu adoro!!
Na segunda, usei a cor Maria da coleção Pense Rosa da Vult, um rosa muito feminino e lindo que eu adoro e combinei também com uma película de flores da Thaís.
E na última desse mês que eu fiz ontem, foi a mesma cor que usei antes, a cor Maria, mas agora usei a nova base fosca da Vult. Eu adorei o resultado que essa base deu!! Já estou pensando em usar por cima da cor preta!! 

Então vamos lembrar mulheres!! O mês de outubro está acabando, mas sua atenção com sua saúde, não!! Todo dia é dia de se cuidar. Faça o auto-exame e previna-se! Se toque!!

Vamos ver como ficaram as unhas?! Vem...





 Então foram essas cores que eu usei esse mês meninas. Espero que tenham gostado das minhas combinações!!

Deixe nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post.

Ah, tem vídeo novo no canal, vai lá ver!!! Clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!