sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Batom Líquido Matte Matific de Natura Una.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim trazer mais um post que todas adoram, batom!! Amooooo!!
E  essa linha é uma das minhas preferidas!! São os batons líquidos matte da linha matific da Natura Una. 

Eles são perfeitos! Cores perfeitas, pigmentação perfeita, cobertura perfeita e durabilidade perfeita. Eles são muito hidratante e confortável. Não craquela, não mancha de jeito nenhum e não transfere!! Não é demais?! Sem contar na embalagem que é um luxo!! 

Eu já mostrei a cor Rouge 6-M Aqui e hoje vim mostrar as cores  Rose 2-M que é um rosa muito lindo e super feminino e o Violeta 6-M que é um violeta maravilhoso de lindo, super diva e é uma das minhas cores preferida!! 

Vamos ver? Vem...


                                     


Pincel redondo e macio que facilita muito na hora de passar.


Então meninas, eu super indico essa linha inteira da Natura, pois é maravilhosa. Compensa você pagar um pouco mais por produtos que são de excelente qualidade!!
e vocês não vão se arrepender se comprar esses batons.

E aproveitem que esse ciclo eles estão em promoção na revista da Natura de R$ 48,90 por R$ 38,90 eu com certeza vou pegar mais cores!!

Agora quero saber nos comentários o que vocês acharam, ok? Espero muito que tenham gostado!!
Super beijo e até o próximo post!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!