terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Swatches: Batom Líquido Matte Mark da Avon.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim com um super post pra vocês. E vou ser bem sincera com a minha opinião, ok?
Vou mostrar alguns dos batons líquido matte da nova linha da Avon, a linha Mark. Uma linha cheia de atitude que incentiva as mulheres usarem maquiagem de uma forma divertida e alegre e é inspirada nos pigmentos de tinta
Essa linha está fazendo o maior sucesso, pois tem produtos maravilhosos e lindos!!
Na linha de batom são 14 cores, mas comprei só 4 pra testar.



Vou falar dos meus pontos positivos e negativos dos batons. 

Positivos: Tem efeito matte, mas cremoso. Não craquela e não escorre. As cores são lindas demais. Super hidratante. Super pigmentados e a duração é ótima. E tem FPS 15 que é maravilhoso!!!

Eu comprei as cores: Cereja Matte, Vinho Matte, Pink Matte e o Violeta Matte. Gostei de todas as cores que escolhi. Só não gostei muito do Violeta, pois ele tem um fundo neon que não combina muito comigo.

Vamos ver? Vem...






Negativos: Ele transfere muito. O pincel não é legal para contornar os lábios, pois eles são peludinho e borra em volta enquanto você está contornando, ele é achatadinho que é muito legal, mas não gostei dos pelinhos, nas fotos vocês vão ver. Acumula muito no lado interno dos lábios, tem que tirar com um cotonete senão borra os dentes. E algumas cores mancha, mas com paciência cobre bem.
                           

Essa é minha humilde opinião, mas pra mim os pontos negativos não importa, pois os batons tem uma qualidade incrível então compensa!!
Quis contar na real como eles são.

O preço também está um pouco fora da média. Está R$ 34,99 mas estão na promoção de lançamento por R$ 25,00. 

Espero muito que eu tenha ajudado vocês a escolherem sua cor e saber a real como ele é. Eu fiz esse post com muito carinho e gostaria muito de saber o que vocês acharam dessa coleção, me contem nos comentários.


Super beijo e até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!