segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Esmalte Roxo Obsessão da Avon + Extravaganza da Jade

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Demorei mas voltei!! Desculpa o sumiço e obrigada por não me abandonarem🙏

Retorno trazendo um dos post mais feito por aqui, esmalte!
E começo minha semana com uma cor diva da Avon. É o roxo obsessão da linha finish gel que é perfeita. Alta cobertura, super pigmentado com duas demãos cobre perfeitamente e a duração é maravilhosa!! E pra dar um charme a mais usei um texturizado da Jade que eu adoro na cor Extravaganza da linha Special Glitz!!
Vou aqui demonstrar minha indignação por não existir mais esmalte Jade, muito chatiada!!

Vamos ver como ficou? Vem...








Então, não ficou linda essa combinação? Eu amei!!

Quero saber se vocês também gostaram. Me contem nos comentários!!


Estava com saudade do meu cantinho e de vocês, espero não sumir mais!!
Super beijo e até o próximo post.


5 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!